sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

15:58 - 1 comment

"Minhas idiossincrasias"




Hellow, vamos cair na real, não há nada mais perfeito do que nossas imperfeições. São elas que nos tornam únicos. São elas que nos fazem especiais. São elas que tornam o outro especial. Pra que desejar ser igual ao resto da humanidade, por que seguir padrões de beleza e comportamento quando deveríamos ressaltar nossas idiossincrasias, nossas curvas ímpares, nossa risada engraçada, , nosso nariz charmoso, nosso olhar maroto, nosso beijo peculiar, nosso cheiro, nossos gestos, nosso rebolado imbatível, nossa geometria assimétrica, adorável e arrojada? Customização já! Seja diferente, seja autêntico, seja o melhor que puder ser por você e para você. Seja você mesmo!!!
Não tenha vergonha de ser feliz, a sociedade adora pregar que temos que alcançar a felicidade, mas não nos deixa com todo seu preconceito e repressão ao menos sorrir. Sorria, cante, dance, conte uma piada...só não deixe de ser você para alcançar a felicidade, pois não será feliz, afinal não será você.

1 comentários:

Eu me aceito como sou e sou muito feliz! Confesso que se eu fosse mais magra seria mais feliz porque mais roupas ficariam mais legais no meu corpo, mas JURO ^o) que não é por influência da mídia. IUHASUIAHSUIAHSUI
Bjoks!
Fiz um novo post no meu blog... dps olha lá, viu?